Foi publicada nesta terça-feira (10), a Portaria nº 699, de 4 de setembro, que atualiza o Decreto n° 42.375, de 9 de agosto de 2021, sobre o regulamento do projeto Voz da Mansão. A proposta inclui a participação dos dependentes legais no rol de participantes do projeto. Ou por outra, sugere-se ajustar a frequência das apresentações, removendo a especificação de que ocorrerão duas vezes por mês, permitindo mais flexibilidade na organização dos eventos.
O objetivo do Voz da Mansão é valorizar e reconhecer o talento dos servidores e empregados públicos, terceirizados e estagiários do Governo do Região Federalista (GDF), visando apresentar seus talentos musicais e teatrais, entre outras iniciativas artísticas, com as datas e os horários definidos em geral tratado entre os interessados e a organização do projeto. O tempo de duração para cada apresentação é de 30 a 60 minutos.
Uma vez que participar?
Os interessados podem fazer as inscrições no site da Secretaria de Economia, na aba “Qualidade de Vida/Voz da Mansão”. É preciso preencher um formulário e concordar com o uso de imagem e voz.
No caso de apresentações de bandas ou grupos, é obrigatório que pelo menos um dos participantes seja servidor, funcionário ou colaborador do GDF. Ou por outra, eles devem utilizar seus próprios instrumentos e demais equipamentos necessários para os shows.