InícioDestaquesDF terá vacinação contra a covid-19 no sábado e segunda-feira de carnaval

Confira

Destaque

DF terá vacinação contra a covid-19 no sábado e segunda-feira de carnaval

Confira o funcionamento das unidades da Secretaria de Saúde

A vacinação contra a covid-19 continua durante o carnaval. Ao todo, serão três locais abertos, no sábado (26), e três na segunda-feira (28), com funcionamento das 9h às 17h. Os serviços de urgência e emergência funcionarão 24 horas durante todos os dias do carnaval.

Confira como fica o funcionamento das unidades de saúde durante o feriado:

Vacinação contra a covid-19 – Haverá vacinação no sábado, (26), e na segunda-feira (28), das 9h às 17h, com imunizantes para a primeira dose, segunda dose e dose de reforço. Confira os pontos de vacinação no site da Saúde.

UPAs e emergências – Atendimento 24 horas ininterrupto nas 13 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e nas emergências dos hospitais públicos, além da Casa de Parto de São Sebastião.

Samu – Atendimento 24 horas, pelo telefone 192.

CAPS – Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) do tipo I e II fecham no sábado e reabrem às 14h da Quarta-feira de Cinzas (2 de março). Nos Caps do tipo III e AD III (Samambaia, Ceilândia-AD, Samambaia-AD e Candango-AD), o atendimento permanece 24 horas, todos os dias.

Unidades Básicas de Saúde (UBS) – estarão fechadas a partir de sábado e reabrem às 14h da Quarta-feira de Cinzas (2 de março);

Farmácias de Alto Custo – No sábado (26), funcionam das 7h às 12h. Reabrem na quarta-feira (2), com funcionamento das 14h às 18h.

Hemocentro – Funciona na segunda-feira (28), das 7h às 12h. Não abre na terça-feira (1º) e reabre na Quarta-feira de Cinzas, com funcionamento das 14h às 18h.

Tá bombando...