InícioBRASILEntrevistador sem noção ou entrevistado folgado?

Confira

Destaque

Entrevistador sem noção ou entrevistado folgado?

Veja as maiores saia justas de alguns artistas em talk shows

Por Luciene Rodrigues

Entrevistar é tarefa difícil, que o digam os apresentadores de talk shows. Além de estar preparados com perguntas afiadas para manter a atenção do público, também é necessário uma boa dose de bom humor e paciência com convidados que podem ser bem difíceis de lidar.

E como entrevista é uma via de mão dupla, alguns entrevistados também já sofreram nas mãos de entrevistadores ‘enxeridos’. De entrevistados que dão respostas evasivas à monossilábicas, até os que partem para a grosseria, até entrevistadores com perguntas invasivas, veja abaixo os perrengues que algumas celebridades já tiveram que passar.

Tatá Werneck e Fiuk

Foto: Reprodução

Essa foi o suprassumo do entretenimento pós-Big Brother.

Todo mundo esperava a entrevista do filho do Fábio Junior, recém elevado ao posto de jovem galã e a fama de um pouco chato, depois de sua participação no reality mais assistido do país.

Ainda mais porque seria no show de uma das mais queridas apresentadoras, a sempre bem humorada e ácida, Tatá Werneck. Logo, ninguém duvidava que as perguntas seriam provocativas, com o intuito de causar algum desconforto e acabar gerando muitos risos.

O que ninguém imaginava é que o jovem astro, já experiente na TV, não saberia lidar com um programa de humor, e encarasse as perguntas com absoluto mau humor e até grosseria.

A apresentadora fez o que pôde para manter a conversa, mas foi visível o desconforto. E há boatos que boa parte da conversa não foi ao ar, para não causar uma má impressão ainda pior do entrevistado.

Há quem dê razão à Fiuk e ache que Tatá pegou pesado nas perguntas, ao cutucar feridas recentes e relembrar situações constrangedoras passadas pelo rapaz dentro do reality. E vocês, o que acham?

Ana Maria Braga e Carla Diaz

Ana Maria Braga e Carla Diaz – Foto: Reprodução da internet

Da mesma edição de Fiuk, Carla Diaz também não se sentiu confortável em uma entrevista pós-reality, e não fez questão de disfarçar isso. No matinal café com Ana Maria, Carla, visivelmente constrangida com perguntas a respeito de seu breve relacionamento com o ‘brother’ Arthur Picoli, no qual a moça parecia apaixonada, enquanto ele não dava a mínima, fez o que pôde para ser simpática.

Acontece que Carla só percebeu o descaso do moço ao sair do programa, e já no dia seguinte, pela manhã, antes de ter tempo de digerir os sentimentos ruins de uma rejeição, ela teria que falar a respeito, afinal, essa entrevista estava no contrato assinado antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

A atriz, e agora ex-BBB, não fugiu ao contrato,  e durante mais de vinte minutos, respondeu a todas as perguntas da apresentadora, com uma ponta de constrangimento, mas com um sorrisão no rosto. No entanto, em determinado momento, ao rever todas as vezes em que o agora ex-namorado a tratou mal, Carla simplesmente se fez de surda e muda, e continuou a tomar seu café da manhã, como se nada tivesse acontecendo, ignorando totalmente a desconcertada Ana Maria, que não teve outra alternativa a não ser tomar seu café também até passar o climão, para retomar a entrevista.

Carol Moreira e Vin Diesel

Vin Diesel e Carol Moreira – Foto: Reprodução da internet

O ator e produtor, Vin Diesel, esteve presente no Brasil, em dezembro de 2016, para promover seu novo filme da franquia Velozes e Furiosos, ocasião em que deu várias entrevistas, inclusive para a repórter Carol Moreira, para seu canal do Youtube.

Aparentemente alterado, possivelmente por embriaguez — afirmaram fontes na época —, Vin Diesel interrompia a jornalista, sem a deixar concluir as perguntas, com comentários como “Você é muito bonita”, “Como posso fazer essa entrevista?” e “Eu estou apaixonado pela entrevistadora”.

Visivelmente constrangida, Carol não parecia corresponder às investidas do ator, mas manteve o sorriso simpático e tentou, como pode, levar a entrevista até o fim.

Diesel poderia até estar a ser “demasiadamente simpático”, como muitos fãs do ator afirmaram, na tentativa de defendê-lo. Mas a maioria do público, em especial o feminino, viu as cenas como importunação sexual, e se mostraram muito decepcionadas com o ator.

Muitos chamaram a entrevista de bizarra, repulsiva e absurda, enquanto outros culparam a entrevistadora, que se mostrou muito à vontade em outras ocasiões, com outros entrevistados, chegando a sentar no colo de um deles (Jason Momoa) durante uma entrevista.

Bruna Lombardi e Bon Jovi

Bon Jovi e Bruna Lombardi – Foto: Reprodução da internet

Essa vai para o hall da vergonha alheia.

Quem não conhece esse antigo clássico dos tocos, ao vivo?

Era 1993, e em seu programa na extinta rede Manchete, a bela Bruna Lombardi, no auge de sua carreira, recebia o vocalista da banda Bom Jovi, após um show no Brasil. Entre perguntas que de gosto questionável, sobre as preferências dele a respeito de mulheres, o entrevistado, ora fugindo das respostas, ora sendo evasivo, resolveu ser mais ‘saidinho’ e disse que Bruna parecia uma mulher “cara”, e que “gastaria uma grana para deixá-la feliz”.

Ela não pestanejou e respondeu, em tom ríspido, que tinha seu próprio dinheiro, sua própria carreira, que não precisava do dinheiro de homem nenhum.

Visivelmente constrangido, Bon Jovi se saiu com um “você é uma mulher forte”, ao que Bruna respondeu “Pode ter certeza”

A torta de climão estava servida.

Tá bombando...