InícioCULTURAShow de Djavan encerra Festival Jardins do Marquês em Oeiras, Portugal

Confira

Destaque

Show de Djavan encerra Festival Jardins do Marquês em Oeiras, Portugal

Em 12 de julho Djavan se apresenta na Super Bock Arena, Pavilhão Rosa Mota no Porto. 

Djavan Caetano Viana fez-se simplesmente Djavan para o mundo da música. O músico, nascido em Maceió, Alagoas, em 27 de janeiro de 1949, é um dos grandes artistas do Brasil (e do mundo) e um dos principais representantes da MPB.

O artista reúne mais uma vez um elenco de músicos de luxo para o acompanhar. No palco, além da voz e da guitarra de Djavan, estão também Marcelo Mariano (baixo), Felipe Alves (bateria), João Castilho (guitarra), Paulo Calasans (piano, teclado), Renato Fonseca (teclado), Jessé Sadoc (trompete, flugelhorn) e Marcelo Martins (saxofone, flauta). O cantor aposta ainda na cenografia de Gringo Cardia, na iluminação de Césio Lima e Mari Pitta e no desenho de luz de Serginho Almeida, repetindo parcerias bem-sucedidas realizadas em concertos anteriores. A equipa fica completa com Marina Franco na direção de guarda-roupa e com o estilista convidado Lucas Leão.

Este espetáculo, que mostra a diversidade do povo brasileiro, promete conquistar o público português, no dia 10 de julho, na próxima edição do Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley. 

Shows

Na mesma noite, o festival traz ainda os shows de A Cor do Som e Irma.

Adquira ingressos em https://jardinsdomarques.pt/cartaz/djavan/

Tá bombando...