A Secretaria-Executiva de Valorização e Qualidade de Vida da Secretaria de Fazenda (Sequali) inaugurou nesta quinta-feira (18) a exposição fotográfica Brasília em Foto, que teve como objetivo envolver os servidores e empregados públicos do Governo do Distrito Federal (GDF) nas ações em comemoração ao aniversário de 63 anos de Brasília.
“A realização de um concurso de fotos entre servidores públicos é uma iniciativa que vai além do simples ato de capturar imagens. Ele tem um impacto significativo na qualidade de vida desses profissionais e na valorização de suas habilidades criativas”Itamar Feitosa, secretário de Fazenda
O evento contou com a presença dos secretários de Fazenda, Itamar Feitosa; de Atendimento à Comunidade, Clarice Roriz; de Administração Penitenciária, Wenderson Teles; do secretário-executivo da Sequali, Epitácio Júnior, bem como os participantes do concurso e servidores.
As sete fotos expostas exibem imagens de pontos turísticos e destacam a exuberante beleza de Brasília, capturadas pelos olhares sensíveis dos servidores distritais. As fotos vencedoras foram escolhidas por meio de votação nas redes sociais da Sequali/Sefaz, entre as 21 fotos selecionadas pela comissão julgadora do concurso.
O secretário de Fazenda, Itamar Feitosa, esteve na inauguração e destacou a importância de promover concursos como esse no ambiente de trabalho.
“A realização de um concurso de fotos entre servidores públicos é uma iniciativa que vai além do simples ato de capturar imagens. Ele tem um impacto significativo na qualidade de vida desses profissionais e na valorização de suas habilidades criativas”, destacou Feitosa.
Para o secretário-executivo de Valorização e Qualidade de vida da Secretaria de Fazenda, Epitácio Júnior, a Brasília em Foto, proporciona uma oportunidade especial para os servidores expressarem criatividade e explorarem diferentes perspectivas.
“Através das lentes de suas câmeras, eles têm a chance de mostrar a sua criatividade de uma forma pessoal. Essa expressão artística é essencial para o bem-estar e satisfação dos servidores, permitindo que se conectem com sua criatividade e encontrem um momento de descontração entre as demandas e pressões do trabalho”, explanou Epitácio.
A exposição estará em exibição até o 19 de junho, das 8h às 18h, no Espaço Qualidade de Vida, localizado no 16º andar do Anexo do Buriti.